|
F. Baleizão
|
 |
« em: 04 de Fevereiro de 2011, 16:07 » |
|
Pessoal No próximo domingo vamos dar uma volta que vai ter o abastecimento no Poceirão, onde por acaso é dia de mercado. A concentração é junto ao apeadeiro da Baixa da Banheira, do lado da Estrada Nacional, com partida às 08H15. Cafézinho em Alhos Vedros.........
Está aberto a toda a gente.....desde que apareça a horas.......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
Skyrunner
|
 |
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2011, 18:48 » |
|
Hummm será que é desta que vou tirar as teias de aranha da minha Canyon??? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:01 » |
|
Bem Pedro, Tira as teias de aranha com muito jeitinho. Não vá ela já estar mumificada.  Aparece  . Quanto a mim, vou já lubrificar a corrente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:27 » |
|
nao esquças do oleo amendoas ,e que no mercado vao passar muitas donzelas 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
António Palma
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 05 de Fevereiro de 2011, 22:01 » |
|
O cafe ainda nao esta moido mas o fogareiro ja esta em braza!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fcabrita
|
 |
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro de 2011, 23:25 » |
|
Aventuras e as desventuras de uma ida ao Poceirão, Bem neste domingo emque tudo estava a ser prefeito, companheiros do melhor, tempo soalheiro, fresco, próprio para a pratica de BTT, onde não faltou a à gua laminha, e a bela bifana e entremeada, no Poceirão, não é que de um momento para o outro tudo se transforma num dia azarento..... bem só de estar a escrever este episodio, fico com  . Depois de saltar-mos uma vedação e transpor a bicicleta, quando ia para começara apedalar, sinto a corrente presa e por mais esforço que fizesse não sai do mesmo sitio, que é que aconteceu, advinhem, pois é dropaute partido desviador virado ao contrario, um desastre completo. Como disse, companheiros do melhor, valha-me Santo Leonardo e o ajudante, que não sei o nome, e restantes amigos que ficaram para trás, sempre ajudarem uns efectivamente e outros pela boa disposição que conseguem trazer nestes momentos. Bem, depois de um trabalho magnifico do Leonardo e companheiros lá começamos devagar, sempre com a corrente a saltar,.... conclusão depois de andarmos uns quantods Km, sucede que os parafusos dos pratos da pedaleiras partiram-se e fiquei sem tracção. Vale~-me neste caso o nosso farmaceutico Fernando Machado mestre dos comprimidos supositorios, pomadas busnagas e outros e também, vejam só, TAMBÉM AGORA PARAFUSOS PARA OS PRATOS PEDALEIROS E ATÉ PARA XT QUE É O MEU CASO, é obrigatório fazer três  , grande Machado, que te conserves assim por muitos anos e que não te esqueças de trazer sempre quatro parafusos. Bem companheiros, isto tudo para agradecer a ajuda que tive de todos, especialmente um grande obrigado ao Leonardo, e ao companheiro que não sei o nome e que ajudou o Leonardo na tarefa de me desenrascar ao Joaquim Fabio, Carlos Costa e todos os outros que de alguma forma tiveram a paciência de esperar que nós chegassemos.  Fcabrita
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2011, 00:30 » |
|
Aventuras e as desventuras de uma ida ao Poceirão, Bem neste domingo emque tudo estava a ser prefeito, companheiros do melhor, tempo soalheiro, fresco, próprio para a pratica de BTT, onde não faltou a à gua laminha, e a bela bifana e entremeada, no Poceirão, não é que de um momento para o outro tudo se transforma num dia azarento..... bem só de estar a escrever este episodio, fico com  . Depois de saltar-mos uma vedação e transpor a bicicleta, quando ia para começara apedalar, sinto a corrente presa e por mais esforço que fizesse não sai do mesmo sitio, que é que aconteceu, advinhem, pois é dropaute partido desviador virado ao contrario, um desastre completo. Como disse, companheiros do melhor, valha-me Santo Leonardo e o ajudante, que não sei o nome, e restantes amigos que ficaram para trás, sempre ajudarem uns efectivamente e outros pela boa disposição que conseguem trazer nestes momentos. Bem, depois de um trabalho magnifico do Leonardo e companheiros lá começamos devagar, sempre com a corrente a saltar,.... conclusão depois de andarmos uns quantods Km, sucede que os parafusos dos pratos da pedaleiras partiram-se e fiquei sem tracção. Vale~-me neste caso o nosso farmaceutico Fernando Machado mestre dos comprimidos supositorios, pomadas busnagas e outros e também, vejam só, TAMBÉM AGORA PARAFUSOS PARA OS PRATOS PEDALEIROS E ATÉ PARA XT QUE É O MEU CASO, é obrigatório fazer três  , grande Machado, que te conserves assim por muitos anos e que não te esqueças de trazer sempre quatro parafusos. Bem companheiros, isto tudo para agradecer a ajuda que tive de todos, especialmente um grande obrigado ao Leonardo, e ao companheiro que não sei o nome e que ajudou o Leonardo na tarefa de me desenrascar ao Joaquim Fabio, Carlos Costa e todos os outros que de alguma forma tiveram a paciência de esperar que nós chegassemos.  Fcabrita É o que dá levar os cotas a passear de byke. Não sabem comportar-se. Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Skyrunner
|
 |
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2011, 09:48 » |
|
Bom dia Pois eu infelizmente com muita pena minha não consegui ir. Ainda me levantei as 7 mas as dores de garganta eram tantas que era impossivel conseguir pedalar ainda mais com o frio. Fica para a próxima.  Cumprimentos Skyrunner
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #8 em: 07 de Fevereiro de 2011, 19:53 » |
|
e eu ao chegar a casa deparei-me com peneu forado,mas chegou ,e foi uma manha bem passada 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #9 em: 07 de Fevereiro de 2011, 20:53 » |
|
Pelo sim pelo não já verifiquei o aperto dos parafusos dos pratos da pedaleira não vá o Machado não estar por perto....... Ó Cabrita.....esqueceste-te de contar que vieste de comboio do Pinhal Novo para o Barreiro.........  ...OOPS!!!...não era para contar...  Apesar de tudo foi uma manhã bem passada, em boa companhia, com boa disposição, bons caminhos (com partes aquosas e lamacentas mas o BTT é assim), boas entremeadas (o Ãrabe devia ter ido para estagiar), e bem recheada de surpresas..... Venham as fotos.....
|
|
|
|
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2011, 20:58 por F. Baleizão »
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
António Palma
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 08 de Fevereiro de 2011, 10:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Barman_BTT
|
 |
« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2011, 12:25 » |
|
Eu vou Domingo ao Pinhal Novo mais os "cotas" do Bairro da Liberdade e o meu cunhado e primo.
Será uma volta soft, mas em principio saimos só às 09:30(Bairro da Liberdade depois do café), mas posso tentar sair mais cedo, vejo com eles e depois digo, depois do cafe no bairro da liberdade.
Essencialmente os trilhos junto à linha do comboio e para cá uns trilhos até ao Montijo e depois o restante será por estrada ou mato se conseguir arranjar algo.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Barman_BTT
|
 |
« Responder #12 em: 10 de Fevereiro de 2011, 17:36 » |
|
Afinal já não posso ir pedalar este fim de semana porque tenho trabalho..
Boa Volta para quem vai.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #13 em: 10 de Fevereiro de 2011, 18:56 » |
|
Qual é a rota para domingo? Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #14 em: 10 de Fevereiro de 2011, 21:25 » |
|
Agora que estão testados alguns dos percursos possÃveis dos passeios da "Rota dos Mercados" e para não perder o seu encanto, foi decidido que será visitado um mercado por mês, de cinco em cinco domingos. Assim o próximo será em 13 de Março com passagem pelo Pinhal Novo, e que vai calhar entre o 1º PIB e o Passeio de Solidariedade........e mesmo em cima da Prova de Atletismo da NÓS. Para fugir a este problema há sempre a hipótese de se fazer no dia 20 ou 27 de Fevereiro (Coina ou Moita) e depois em 3 de Abril (Azeitão) para não se repetir a Moita e fugir ao Poceirão que é no mesmo dia do de Azeitão. Isto é apenas uma ideia já que estes passeios são totalmente desorganizados, informais, sem percurso certo, apenas com o local de abastecimento já apontado e vai quem aparecer à hora marcada e no local indicado com antecedência......... ....a menos que alguém decida juntar um grupo para fazer uma rota num outro domingo qualquer......o que não levanta qualquer problema........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|